‘L’Equipe’ assegura que Nadal desiste de Cincinnati e Sousa pode entrar
O abandono de Andreescu foi confirmado durante a noite de domingo e a lucky loser é a porto-riquenha Monica Puig, campeã olímpica em 2016.
O abandono de Andreescu foi confirmado durante a noite de domingo e a lucky loser é a porto-riquenha Monica Puig, campeã olímpica em 2016.
Rafa Nadal venceu de forma arrasadora Daniil Medvedev e conquistou o ATP 1000 de Montreal, prova que conquistou, igualmente, no ano passado.
Rafael Nadal conquistou este domingo o seu 35.º título Masters 1000, quinto no Canadá, ao bater facilmente o russo Daniil Medvedev na final, por 6-3 e 6-0.
Com este triunfo, Nadal mantém-se no segundo lugar do ranking ATP, ao passo que Medvedev salta para oitavo — o seu melhor ranking de sempre — e assume o posto de número um russo.
O primeiro set foi ganhou pelo espanhol e fechado de maneira simplesmente… fabulosa. Para ver e rever.
Pode acompanhar o confronto no nosso live center, com direito a resultado e estatísticas atualizadas ao minuto.
No final do encontro, a campeoníssima norte-americana de 37 anos desculpou-se perante o público que esperava uma final de luxo.
Serena Williams desistiu este domingo logo no quinto jogo da final do WTA Premier 5 de Toronto diante da canadiana Bianca Andreescu, devido a espasmos nas costas. A jovem de…
Pode acompanhar o confronto no nosso live center, com direito a resultado e estatísticas atualidadas ao minuto:
A norte-americana de 37 anos também vai entrar no lote de provisórias qualificadas para as WTA Finals, prova que não disputa desde 2015.
Domingo é dia de grande ténis no Canadá. Toronto e Montreal recebem as finais dos seus respetivos torneios.
Danill Medvedev continua a provar que está em grande forma e carimbou este sábado a sua qualificação para a final do ATP 1000 de Montreal.
O francês de 32 sentiu dores no tornozelo esquerdo durante o seu encontro com Bautista e optou por não subir ao court na meia-final.
A campeã de Indian Wells em março, que se lesionou depois desse título e andou afastada do circuito durante meses, voltou esta semana em grande
Rafa Nadal qualificou-se este sábado para final do ATP 1000 de Montreal, após beneficiar da desistência de Gael Monfils.
O russo derrotou o seu compatriota Khachanov por 6-1 e 7-6(6), mas no final do encontro considerou que poderia ter vencido… bem mais facilmente.
Serena Williams, antiga número um mundial e para muitos a melhor tenista da história, colocou-se este sábado a uma vitória de ganhar o seu primeiro título.
O espanhol marca encontro na final com o russo Daniil Medvedev, número 9 ATP, naquele que será o primeiro encontro entre ambos
Depois de dominar completamente os primeiros 45 minutos do encontro, Medvedev tremeu na hora de serviço para fechar um triunfo fácil
Monfils regressa ainda este sábado ao court para defrontar o espanhol Rafael Nadal, número dois mundial e campeão em título. O espanhol comanda o confronto direto por 14-2.
A japonesa assume-se honra para voltar a ocupar a posição mais alta do ranking, mas não esconde que não é um lugar fácil de estar.