Super Rússia não dá hipóteses e conquista a ATP Cup
Os russos sucedem à Sérvia como campeões deste evento e tanto Rublev como Medvedev chegam ao Australian Open com muita confiança.
Os russos sucedem à Sérvia como campeões deste evento e tanto Rublev como Medvedev chegam ao Australian Open com muita confiança.
Na final, a Itália vai defrontar a Rússia, que derrotou a Alemanha na outra meia-final.
Esta é a 13.ª vitória seguida de Medvedev, que não perde desde outubro de 2020. Três dessas 13 vitórias foram diante de… Zverev.
Roberto Bautista Agut está agora obrigado a bater Matteo Berrettini para manter a Espanha em prova.
Nas meias-finais de sábado, a Alemanha vai defrontar a Rússia, que ficou no primeiro lugar do Grupo D.
Ainda assim, teremos mais dois encontros nesta eliminatória, com os duelos entre Stefanos Tsitsipas-Roberto Bautista e o confronto de pares.
Medvedev pode fechar as contas, mas tem pela frente um desafio exigente: Kei Nishikori, ex-top 4 mundial e número um japonês.
Millman e a Austrália voltam esta quarta-feira ao campo para defrontar a seleção da Grécia, a partir das 6h30 de Portugal Continental.
Esta quarta-feira, a Austrália regressa ao court para defrontar a Grécia, ao passo que a Espanha tem um dia de folga.
Depois das vitórias de Djokovic (sobre Shapovalov) e de Raonic (diante de Lajovic) nos singulares, Djokovic e Filip Krajinovic venceram um duelo de pares.
Esta quarta-feira, os italianos voltam ao court para defrontar a França na segunda jornada do Grupo C.
Com este resultado — e depois do triunfo de Dennis Novak sobre Fabio Fognini, no primeiro singular, o duelo entre Áustria e Itália será decidido no par… daqui a pouco.
O número dois do seu país venceu o primeiro singular do confronto entre austríacos e italianos ao derrotar Fabio Fognini, ex-top 10 mundial e atual 17.º ATP.
É já esta noite que a nova edição do torneio arranca na Austrália. Tempo para recordar os momentos mais espectaculares do ano passado!
Depois da estreia em 2020, a ATP Cup, primeiro grande evento da temporada no circuito masculino, está de volta em 2021 e promete muito e bom ténis.
Espanhol prepara arranque oficial da temporada na ATP Cup, onde começa por defrontar o australiano Alex De Minaur em Melbourne.
Preparado para entrar em ação na ATP Cup, o sérvio não hesitou em escolher o momento mais especial da carreira na Austrália.
Foi conhecida esta segunda-feira a ordem de encontros completa para a ATP Cup, que começa na madrugada de segunda para terça-feira.
Foram conhecidos esta sexta-feira ao início da madrugada os grupos para a edição de 2021 da ATP Cup, que se disputa de 1 a 5 de fevereiro.
Os capitães foram escolhidos pelos número de cada país e não há grandes surpresas, a não ser o facto de alguns terem escolhido colegas de equipa ou eles próprios.
O primeiro classificado de cada um dos grupos segue para as meias-finais, agendadas para o dia 4. A final é dia 5, na Rod Laver Arena.