Evans emocionado em Washington: “Prêmio por um grande esforço mental”
Daniel Evans colocou um ponto final em uma sequência muito negativa e em grande estilo, ao conquistar o ATP 500 de Washington.
Daniel Evans colocou um ponto final em uma sequência muito negativa e em grande estilo, ao conquistar o ATP 500 de Washington.
Evans e Griekspoor subirão aos seus melhores lugares de sempre no ranking ATP. Dan será 21º e Griekspoor 26º.
Daniel Evans fez uma exibição de encher o olho para derrubar Frances Tiafoe enquanto Taylor Fritz despachou Jordan Thompson.
Coco Gauff impresionou com uma grande exibição para derrubar Belinda Bencic definindo assim as partidas de semifinal em Washington.
Gael Monfils está vivendo a melhor semana desde a sua volta à competição mas, ainda assim, tem marcado uma situação não muito comum.
A ‘vítima’ foi a francesa Caroline Garcia, número 5 do mundo, derrotada por 6-2 e 6-3 para aumentar a crise de uma temporada de 2023 turbulenta.
Coco Gauff, número 7 do mundo, quer deixar de lado o enorme desapontamento que foi perder na primeira rodada do torneio de Wimbledon.
Kevin Durant, jogador de basquete do Phoenix Suns, esteve na sua cidade natal para apoiar Frances Tiafoe no ATP 500 de Washington.
Vivendo uma fase de altos e baixos, Ben Shelton foi eiminado por Juncheng Shang na primeira rodada do ATP 500 de Washington, mas não perdeu o bom humor.
Frances Tiafoe entrou com uma vitória no ATP 500 de Washington, enquanto Sebastian Korda desperdiçou grande vantagem e ficou pelo caminho.
O início da programação de terça-feira em Washington ficou ainda marcada pela eliminação de Ben Shelton (43º) às mãos do chinês Juncheng Shang.
Gael Monfils não coloca uma data, mas confessou que o ATP 500 de Washington pode ser um dos seus últimos torneios nos Estados Unidos.
Gael Monfils, ex-top 10 mundial, alcançou nesta madrugada uma importante vitória e se classificou para as oitavas de final do ATP 500 de Washington.
Foram reveladas já nesta sexta-feira as chaves masculina e feminina do Citi Open, tradicional torneio disputado em Washington.
Nick Kyrgios, campeão do ATP 500 de Washington em 2022, não vai tentar defender o título e vai ficar muito perto de deixar o top 100.
Depois de ultrapassar Mikael Ymer, o australiano voltou ao court ao lado de Jack Sock para garantir um lugar na luta pelo título.
Australiano avisou que batalha com Frances Tiafoe podia ser memorável e não se enganou, ao dar a volta de forma sensacional.
Australiano voltou ao court para selar a vitória diante de Opelka e garantir um lugar nos quartos-de-final, voltando à ação ainda esta sexta-feira.
Primeiro cabeça-de-série esteve muito perto de deixar fugir a segunda partida contra o perigoso norte-americano mas resistiu no tie-break.
Japonês ultrapassou Karen Khachanov, enquanto o norte-americano cedeu no terceiro set e desistiu diante do britânico Daniel Evans.
Norte-americano parece estar a recuperar o nível que perdeu quando se lesionou, enquanto o australiano sofreu uma derrota surpreendente.