Bublik nas nuvens: “Nunca imaginei vencer o título em Halle”
Alexander Bublik mostrou que, quando tem a cabeça no lugar, é um caso sério e venceu neste domingo (25) o ATP 500 de Halle.
Alexander Bublik mostrou que, quando tem a cabeça no lugar, é um caso sério e venceu neste domingo (25) o ATP 500 de Halle.
Com o título na Alemanha, o mineiro de 39 anos segue empilhando troféus na carreira, onde chegou ao de número 37. Foi o primeiro ao lado do Peers.
Em confronto válido pela semifinal do em Halle na tarde deste sábado (25), Marcelo Melo, junto com Peers, venceram a dupla alemã formada por Otte e Struff.
Andrey Rublev, número 7 do mundo, garantiu neste sábado (24) vaga à final do ATP 500 de Halle pela segunda vez no espaço de três anos.
Marcelo Demoliner e Andreas Mies, dono da casa, foram derrotados nesta sexta-feira (23) nas semifinais do ATP 500 de Halle, na Alemanha.
Griekspoor vai enfrentar o russo Andrey Rublev, número 7 do mundo, nas quartas de final.
Rublev espera pelo vencedor do jogo entre o polonês Hubert Hurkacz, atual campeão, e o holandês Tallon Griekspoor.
De virada, Marcelo Melo e John Peers avançam no ATP de Halle após vencerem Rafael Matos e Nicolas Jarry nas quartas de final.
Marcelo Demoliner e Andreas Mies eliminaram Lammons/Withrow nesta quinta-feira (22) e avançaram às semis do WTA 500 de Halle, na Alemanha.
Nas quartas vai enfrentar o chileno Nicolas Jarry (28º ATP), que o derrotou recentemente na final do ATP 250 de Genebra.
Jarry espera por dois ex-top 10 na sexta-feira: Alexander Zverev (atual 22ª ATP) ou Denis Shapovalov (27º).
Roger Federer, dez vezes campeão do torneio de Halle, aceitou aparecer nesta quarta-feira pela primeira vez em uma quadra de tênis desde que se aposentou.
Daniil Medvedev, número 3 mundial, se classificou para as quartas de final do ATP 500 de Halle, mas não sem antes ter levado um grande susto.
Hurkacz foi o último jogador da rodada de terça-feira a se classificar para as oitavas de final do ATP 500 de Halle e, claro, teve direito… a tie-break.
Alexander Zverev, número 22 mundial, entrou na temporada de grama com um triunfo tranquilo frente a Dominic Thiem, na primeira rodada do ATP 500 de Halle.
Rune vai reencontrar na segunda ronda em Londres o britânico Ryan Peniston, tenista que está fora do top 200 e que o derrotou em Eastbourne 2022.
Nick Kyrgios anunciou nesta segunda-feira (19) a sua desistência do ATP 500 de Halle, torneio onde estrearia na terça-feira, devido a uma lesão no joelho.
Foi anunciado neste sábado (17) a chave principal do ATP 500 de Halle, na Alemanha, que conta com a presença de sete jogadores do top 20 mundial
Roger Federer vai voltar ao ATP 500 de Halle para ser homenageado em um dos torneios onde teve mais sucesso em toda a carreira.
Hurkacz vai voltar ao top 10 mundial esta segunda-feira e promete ser muito perigoso em Wimbledon.
Número um do Mundo está na segunda final consecutiva em relva, enquanto o polaco se estreia em decisões nesta superfície.