[VÍDEO] O ponto que valeu o título do Rio Open a Carlos Alcaraz
Este foi o último ponto de uma exibição que roçou a perfeição.
Este foi o último ponto de uma exibição que roçou a perfeição.
Numa final que prometia muito, o ainda número 29 do ranking ATP derrotou o argentino Diego Schwartzman, 14.º ATP e campeão do torneio carioca em 2018.
Virtuoso italiano assinou alguns momentos espectaculares diante do prodígio espanhol, mas mesmo assim não foi suficiente para triunfar no Rio Open.
Carlos Alcaraz e Diego Schwartzman superaram uma jornada dupla com grande qualidade para marcarem duelo na final deste domingo.
O jovem de Múrcia não escondeu toda a felicidade por se qualificar para o encontro do título no Brasil, onde vai defrontar o argentino Diego Schwartzman.
Na grande final de domingo (20 horas de Portugal Continental, 17 horas no Rio), Alcaraz vai defrontar pela primeira vez o argentino Diego Schwartzman.
Depois de superar Pablo Andujar numa batalha titânica, o argentino superou o compatriota Francisco Cerundolo para ficar à espera de Alcaraz ou Fognini.
Jovem estrela espanhola mostrou enorme maturidade para lidar com três sets diante do top 10 e colocou-se nas meias-finais do Rio Open.
Prodígio espanhol desforrou-se da dura derrota que sofreu no Australian Open aos pés de italiano e marcou duelo com Fabio Fognini… para esta noite.
Italiano assinou mais uma excelente exibição para não dar hipóteses a Federico Coria rumo às meias-finais do ATP 500 do Rio de Janeiro.
Diego Schwartzman, número 14 do Mundo e campeão do Rio Open em 2018, carimbou este sábado o regresso às meias-finais da prova, ao vencer ao início da jornada um encontro…
Depois de a chuva infernizar a sexta-feira no Jockey Club Brasileiro, os tenistas têm de ir a court duas vezes para garantir lugar na final.
Nos quartos-de-final, Alcaraz vai reencontrar Berrettini, com quem protagonizou um fabuloso encontro na terceira ronda do Australian Open, há um mês.
Matteo Berrettini, número seis do Mundo e primeiro cabeça-de-série do Rio Open 2022, entrou esta sexta-feira com uma exibição convincente.
A chuva que tem caído em força no Brasil — e em especial no Rio de Janeiro — continua a ser o pesadelo de organizadores, jogadores e fãs no Rio Open 2022.
Confirmou-se o pior cenário: a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro cancelou metade da jornada de quinta-feira do Rio Open 2022.
Alcaraz servia para o set com a vantagem de 5-4 e 30-15 quando o encontro foi interrompido devido à chuva.
Casper Ruud, número oito do Mundo, recentemente campeão do ATP 250 de Buenos Aires e um dos maiores favoritos ao título no Rio Open, decidiu desistir do torneio brasileiro minutos…
Sessão noturna promete em mais uma jornada do Rio Open, com a estreia do primeiro cabeça-de-série e o regresso ao court do prodígio espanhol.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Schwartzman vai defrontar outro espanhol, Pablo Andujar, atual número 74 do ranking ATP.
Numa quarta-feira de maratonas épicas acima de três horas de duração, Fabio Fognini, ex-top 10 mundial e atualmente caído para o 38.º posto da hierarquia mundial, saiu por cima para…