Nick Kyrgios inventou o SABR em Portugal?
Adepto português captou momento durante a segunda ronda do torneio português e decidiu partilhá-lo no YouTube.
Adepto português captou momento durante a segunda ronda do torneio português e decidiu partilhá-lo no YouTube.
A U.COM Media produziu em conjunto com o ATP um vídeo a resumir os principais acontecimentos dentro e fora do court.
Benno Van Veggel esteve à conversa com o Bola Amarela e confessou que há ainda algumas arestas a serem limadas, mas que a conclusão é bastante positiva.
Diretor do torneio fez balanço positivo da primeira edição do Millennium Estoril Open e espera que no próximo ano seja ainda melhor.
E enquanto espera pela segunda edição, com as expetativas bem altas, recorde aquela que foi a estreia do Millennium Estoril Open nestes próximos cinco minutos
O gaulês pensava em tudo menos no título, mas a verdade é que é ele quem sai do Millennium Estoril Open com o troféu na bagagem.
A derrota na final da primeira edição do Millennium Estoril Open não apaga a ótima semana vivida pelo australiano no Clube de Ténis do Estoril.
Finalista em 2007 e 2012 em Portugal, francês derrotou o jovem australiano Nick Kyrgios em 64 minutos para erguer o troféu de campeão do Millennium Estoril Open.
Grandes prestações quando lhes foi colocado o microfone à frente.
Fomos até ao Slice Lounge (ou Tenda VIP, como a maioria das pessoas lhe chama) saber afinal o que se faz por lá quando não está tudo a admirar o talento das estrelas d
Treat Huey e Scott Lipsky, segundos cabeças-de-série do evento de pares, surpreenderam a dupla que tinha do seu lado o favoritismo teórico e derrotaram Marc Lopez e David Marrero pelos parciais de 6-1 e 6-4 em pleno Estádio Millennium.
Aorganização não desiludiu e montou um palco digno de um excelente torneio e por onde já passaram vários milhares de pessoas. Nós vamos mostrar-lho agora!
Notícia atualizada com declarações
Australiano e francês decidem o título da primeira edição do Millennium Estoril Open logo depois da final de pares masculinos, que começa às 13 horas.
O australiano diz não ter preferência sobre o seu adversário para a final deste domingo, mas pediu um pequeno desejo.
Marc López e David Marrero repetem final de 2010 e 2011 em Portugal e vão defrontar Scott Lipsky e Treat Huey, segundos cabeças-de-série da variante.
O jogador australiano ensina-lhe como dizer o seu nome, que é bem difícil para algumas pessoas.
Finalista em Portugal em 2007 e 2012 recuperou de 2-5 no segundo set para vencer um encontro recheado de esquerdas a uma mão e avançar até às meias-finais do Millennium Estoril Open.
Um total de 4055 pessoas estiveram esta tarde na sessão diurna no Clube de Ténis do Estoril.
Primeira meia-final de pares começa às 13 horas no Estádio Milennium. Kyrgios e Carreño Busta encaram-se às 14h50 e logo depois Garcia-Lopez defronta Gasquet ou Almagro.
O jovem croata esteve em vantagem por 5-1 na segunda partida, mas não concretizou três sets points e quem alcança o top-4 do Millennium Estoril Open é o espanhol de 31 anos.