Ruud e Shelton confirmados em torneio na semana que antecede Roland Garros
Ainda falta algum tempo para o ATP 250 de Genebra mas, ainda assim, já foram reveladas duas estrelas para o torneio que antecede Roland Garros.
Ainda falta algum tempo para o ATP 250 de Genebra mas, ainda assim, já foram reveladas duas estrelas para o torneio que antecede Roland Garros.
Os dois brasileiros que disputam a chave de duplas do ATP 250 de Genebra, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner, caíram logo na estreia, nesta terça-feira (23).
Na manhã deste domingo (21), o brasileiro foi derrotado pelo espanhol Daniel Rincón por 2 a 1, com parciais de 3-6, 6-4 e 6-3, em 2h04 de partida.
Thiago Monteiro (98º do mundo) estreou com vitória tranquila no qualifying do ATP 250 de Genebra, na Suíça, superando o ex-top 10 Fernando Verdasco.
Zverev e Dimitrov juntam-se a outros grandes nomes em Genebra, como o atual campeão Casper Ruud e o número 9 do mundo Taylor Fritz.
Melhor português de todos os tempos esteve muito perto do seu quinto título, mas cedeu a reviravolta contra o número oito do Mundo.
Treinador do melhor português de todos os tempos decidiu viajar para a Suíça a tempo de assistir ao duelo com Casper Ruud nas bancadas.
Dupla portuguesa caiu nas meias-finais aos pés do espanhol Pablo Andujar e do holandês Matwe Middelkoop na terra batida suíça.
João Sousa garantiu esta sexta-feira a qualificação para a sua 12.ª final da carreira, com uma exibição perfeita diante de Richard Gasquet.
João Sousa, número um nacional e 79.º colocado do ranking mundial, garantiu esta sexta-feira a qualificação para a final do ATP 250 de Genebra.
João Sousa garantiu uma vaga nas meias-finais de um torneio ATP pela segunda vez em 2022.
Melhor português de todos os tempos vai defrontar o francês Richard Gasquet para partir em busca da sua 12.ª final da carreira.
João Sousa, número um nacional e 79.º colocado do ranking mundial, confirmou esta quinta-feira mais um momento relevante para uma carreira.
O tenista de leste derrotou Shapovalov, 15.º ATP, por 6-4, 6-7(2) e 6-2, em 2h16, num encontro em que foi sempre mais consistente do que o ex-top 10 mundial.
João Sousa, número um nacional e melhor tenista português de todos os tempos, garantiu esta quarta-feira o regresso aos quartos-de-final de torneios ATP.
Dominic Thiem, ex-top 3 mundial, continua sem ganhar em 2022 (0-6 na temporada), mas nem por isso tem deixado de dar espetáculo.
Cecchinato vai defrontar o polaco Kamil Majchrzak na segunda ronda, já esta terça-feira.
A dupla nacional tem um desafio interessante logo na primeira ronda.
Roger Federer, número oito mundial, regressou ao circuito com uma derrota no ATP 250 de Genebra, naquele que foi o seu primeiro encontro desde 11 de março.
Dois meses depois, Roger Federer está novamente de regresso, desta vez, para jogar um novo ATP 250 mas em Genebra e em terra batida.