Tsitsipas passou pelo Estádio da Luz antes de ir embora: «Para sempre um adepto do Benfica»
Recorde-se que foi também na Luz que a Grécia alcançou um dos maiores sucessos da sua história desportiva: a conquista do Euro’2004.
Recorde-se que foi também na Luz que a Grécia alcançou um dos maiores sucessos da sua história desportiva: a conquista do Euro’2004.
Tsitsipas lançou recentemente no seu Instagram uma sondagem onde perguntava aos fãs se deveria aprender primeiro espanhol ou português
Apesar de ter esgotado oito em 10 sessões, o diretor do único torneio ATP 250 português mostra-se satisfeito com o atual palco.
Número dez mundial relembra os primeiros passos dados no ténis, apenas amparado pelo seu pai.
Grego de 20 anos assume-se como “filho adotivo de Portugal” e admite que gostaria de ter morada no nosso país.
Sem conseguir o final feliz desejado, ‘lucky loser’ uruguaio sai do Millennium Estoril Open 2019 com uma história das boas para contar.
Palavras simpáticas e elogiosas do campeão Stefanos Tsitsipas ainda em court, antes de levantar o troféu.
O tenista grego dominou o primeiro parcial, foi mais feliz na segunda partida, e venceu o título de campeão do Millennium Estoril Open.
Numa final muito equilibrada, Chardy e Martin foram mais felizes nos momentos decisivos e garantiram o título de campeão do Millennium Estoril Open!
Uruguaio de 33 anos diz-se pronto para lutar pelo título com Stefanos Tsitsipas, neste domingo.
Stefanos Tsitsipas voltou a conhecer mais uma figura do futebol, desta feita o selecionador português Fernando Santos, que orientou a Grécia entre 2010 e 2014.
O tenista uruguaio tem tido uma semana impressionante e espera ser feliz no encontro decisivo deste domingo no Clube de Ténis do Estoril.
O ‘lucky loser’ Pablo Cuevas confirmou, este sábado, o apuramento para a final do Millennium Estoril Open ao vencer Davidovich Fokina em três sets.
O uruguaio de 34 anos, conhecido por muitos dos pontos espetaculares que costuma oferecer aos fãs, fez uma das pancadas da temporada num ponto que acabou de forma insólita
Ora, o grego admite que este país é especial para si… para o seu irmão Pavlos, que nunca tinha vinco cá.
Os franceses foram mais felizes nos momentos decisivos do encontro e confirmaram o seu lugar na final da variante de pares do Estoril Open.
A penúltima jornada da edição deste ano volta a receber, como é tradição, as meias-finais de singulares, e o elenco… promete.
O “conto de fadas” de Cuevas continua….o uruguaio tinha sido eliminado no ‘qualifying’, foi “repescado” para o quadro principal e está nas meias-finais!
Depois de uma série de chamadas em que o uruguaio não concordou com Alves, Cuevas optou mesmo por parar o encontro para chamar o Supervisor.
Número 18 mundial despede-se do Millennium Estoril Open com um objetivo em mente: trabalhar o serviço. “Hoje deixou-me ficar mal”.