Ruud vai festejar… daqui a uns anos: «Quando acabar a carreira bebo o álcool que tenho perdido»
Norueguês sagrou-se campeão em Gstaad e respondeu com humor depois de ser questionado quando é que pode festejar a beber um copo.
Norueguês sagrou-se campeão em Gstaad e respondeu com humor depois de ser questionado quando é que pode festejar a beber um copo.
Norueguês conquistou o seu nono troféu de carreira, ao somar uma boa reviravolta para negar um 13.º triunfo seguido ao italiano.
Portuense arrasou ao lado de Tomislav Brkic nas meias-finais e agora vai tentar repetir o que fez na final do Millennium Estoril Open com Nuno Borges.
Italiano continua sem perder qualquer encontro desde que voltou de lesão, desta feita com uma exibição poderosa diante do austríaco.
Casper Ruud, Albert Ramos, Dominic Thiem e Matteo Berrettini formam o elenco que vai lutar pelos dois lugares na final do torneio suíço.
Dois primeiros cabeças-de-série avançaram com boas exibições no ATP 250 suíço e mostram-se claros candidatos ao título na terra batida.
Melhor português no ranking mundial de duplas festejou ao lado de Tomislav Brkic contra Rafael Matos e David Vega Hernández.
Vimaranense volta a um palco onde já tem umas meias-finais e dois quartos-de-final, sendo que vai defrontar um tenista suíço na primeira ronda.