Monfils alcança feito raro com conquista de título aos 37 anos
Gael Monfils voltou aos títulos ao faturar o troféu do ATP 250 de Estocolmo e se tornou um dos poucos a vencer um torneio da ATP com 37 anos.
Gael Monfils voltou aos títulos ao faturar o troféu do ATP 250 de Estocolmo e se tornou um dos poucos a vencer um torneio da ATP com 37 anos.
Gael Monfils conquistou neste domingo (22) o 12º título da sua carreira, ao sagrar-se campeão do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia
Gael Monfils avançou à final de um torneio ATP pela 19ª temporada seguida e vai em busca do troféu em Estocolmo, na Suécia.
Gael Monfils avançou para mais uma semifinal em sua carreira, desta vez no ATP 250 de Estocolmo, na Suécia.
Quase dois anos depois, o francês, atualmente no 140º posto do ranking, está no top 4 do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, um torneio que venceu em 2011.
Gael Monfils voltou a competir após pular a gira asiática e já estar nas quartas de final do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia.
Stan Wawrinka, ex-top 3 mundial, despediu-se do ATP 250 de Estocolmo com uma derrota pesada nas oitavas de final, nesta quinta-feira (19).
Gael Monfils, que parece estar finalmente saudável nestes últimos meses da temporada, garantiu vaga às quartas de final do ATP 250 de Estocolmo.
Holger Rune defendia o título em Estocolmo, mas foi derrotado por Miomir Kecmanovic, somando a oitava derrota nos últimos nove jogos.
Gael Monfils venceu o seu primeiro duelo em Estocolmo, enquanto Arthur Fils e Giovanni Mpetshi Perricard se classificaram para as quartas em Antuérpia.
Wawrinka, tricampeão de Grand Slam, permanece motivado aos 38 anos para competir todas as semanas, mesmo nos ATP 250 no final da temporada.
Leo Borg não conseguiu se juntar a Elias Ymer, o único sueco classificado para a segunda rodada na capital do país
Jovem dinamarquês assinou uma exibição fantástica para levar a melhor diante do atual número cinco do Mundo, que já perdeu cinco finais este ano.