This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik sobre 2020: «Vamos ter um novo campeão em Grand Slams, tenho 100% certezas»
O ténis masculino está prestes a regressar e uma das grandes expetativas é perceber como é que os jogadores se vão apresentar após tantos meses sem competir.
Alexander Bublik, um dos tenistas mais irreverentes do circuito, mostrou-se sem dúvidas quanto aos dois Grand Slams que se vão jogar em 2020. “Vamos ter um novo campeão de Grand Slam, tenho 100% de certezas. É mais provável que seja no US Open, já que o Nadal está em Roland Garros. Eu não vou ficar nervoso, mas sei que muitos outros vão ficar mais tensos. O mais importante agora é encontrar um equilíbrio ideal entre estar muito relaxado e estar muito tenso”, admitiu em entrevista à ATP Tour.
O jogador cazaque também revelou aquilo que mais trabalhou durante o período de confinamento. “Estive a aperfeiçoar o meu segundo serviço. Para me tornar num jogador de elite – isso significa estar no top 20, talvez no top 10 – não posso estar sempre a arriscar com o segundo serviço. Essa foi uma das minhas principais melhorias desde que se cancelou Indian Wells”, explicou.
Bublik, de referir, decidiu viajar para Nova Iorque para disputar o Masters de Cincinnati e o Open dos Estados Unidos.
- Categorias:
- ATP World Tour