This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik revela que está a um teste de doping perdido de… acabar a carreira
Os casos de doping têm estado na ordem do dia no tênis mundial, após Jannik Sinner e Iga Swiatek terem testado positivo. Mas já houve quem ficasse suspenso por faltar a três testes, algo que deixa Alexander Bublik em risco, como o próprio cazaque revelou.
“Não notifiquei a mudança de residência da minha casa no Mônaco para a de São Petersburgo e foram procurar-me em Mônaco. Foi assim que perdi o primeiro teste”, começou explicando, antes de detalhar o que se passou na segunda vez.
“Depois foi diferente. Em 20 de abril, me inscrevi no ATP de Genebra, que começava em 25 de maio. Recebi uma notificação de que me tinham feito um segundo teste porque não tinha informado da minha participação em Genebra. Tinha que informar, mas não tinha a certeza ter que fazer mesmo tendo feito a requisição. Se perder mais um e for suspenso é o fim da minha carreira. Passei todo o ano em estado de pânico”, confessou.
Leia também:
– Confira o novo top 10 da ATP com uma troca e Alcaraz mais próximo de Zverev
– Surreal: Osaka joga muito, mas desiste em lágrimas a um set do título em Auckland
– João Fonseca iguala feito de Sinner com título em Camberra
- Categorias:
- ATP World Tour