This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik: «Odeio o ténis com todo o meu coração, desporto mais feio de todos»
Alexander Bublik, número 54 do ranking ATP, fez em 2019 a sua melhor época de sempre e é dotado de um talento que o pode fazer continuar a subir no ranking, mas nem por isso parece particularmente apaixonado pela sua profissão. O tenista cazaque avançou na terça-feira para os oitavos-de-final do ATP 250 de Montpellier, em França, ao derrotar o suíço Henri Laaksonen no tie-break da terceira partida, mas durante o encontro disparou algumas tiradas… pouco simpáticas em russo.
“Eu odeio ténis, com todo o meu coração. Odeio, odeio. É o desporto mais feio de todos. Odeio todos os dias em que tenho de jogador. Odeio ter de lutar”, confessou o cazaque, que… lutou de set e break abaixo para vencer o seu encontro em Montpellier, com mais de 20 ases à mistura.
Curiosamente (ou não), o jogador preferido de Bublik no ATP Tour é, imagine-se, Nick Kyrgios.
- Categorias:
- ATP World Tour