This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik bate recorde pessoal de… duplas faltas: ao todo foram 364 em 2023
Quando falamos de Alexander Bublik, tudo pode acontecer, já que o cazaque é um dos jogadores mais imprevisíveis do circuito, e a estatística que mostramos confirma isso mesmo.
Leia também:
- — Ivanisevic: «Quando Sinner derrotou Rune eu sabia que Djokovic ia ganhar o torneio»
- — Recordes atrás de recordes: Djokovic faz o que ninguém conseguia desde… 1973
- — Djokovic esteve com Rafael Leão e brincou: «A minha velocidade? Está quase como a tua»
É que o número 32 do ranking mundial bateu o seu recorde de duplas faltas numa temporada. Para se ter uma ideia, Bublik disparou em 2023 com algo em torno de 364 duplas faltas, sendo que em 2022 tinha feito… 363.
Ora, sendo que Bublik jogou 52 encontros esta temporada, isto dá uma média impressionante de sete duplas faltas por duelo.
A boa notícia para o carismático jogador é que ele compensou com o elevado número de ases. Ao todo, o tenista de 26 anos fez impressionantes 543 ases ao longo de todo o ano.
Nota para o segundo classificado desta lista não tão positiva: Daniil Medvedev, que fez 314 duplas faltas no presente ano.
- Categorias:
- ATP World Tour