This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bruno Soares: «Há muita merda no Brasil, mas a desculpa do vírus Zika é inconsistente»
Bruno Soares, uma das principais estrelas do ténis brasileiro e grande esperança (juntamente com Marcelo Melo) de uma medalha nos Jogos Olímpicos, foi este sábado arrasador em relação aos jogadores que ao longo dos últimos dias têm anunciado a sua desistência do Rio’2016 devido ao vírus Zika.
“Está a incomodar-me um pouco isso, porque eu aceito e concordo com quem não está a fim de vir porque não vale pontos, não vale dinheiro, não vale muita coisa. Tem jogadores que não têm uma chance muito grande de ganhar medalha e preferem ir atrás de outros objetivos, mas eu acho que estão a abraçar-se a uma desculpa fraca para não vir”, confessou na conferência de imprensa após vencer o seu encontro de pares na Taça Davis, onde marcaram presença os nossos amigos do Break Point Brasil.
Soares lembra ainda que houve quem fosse mais digno, assumindo a razão pela qual não quis ir ao Rio de Janeiro, como foi o caso de Dominic Thiem. “Eu acho que o Dominic Thiem está a dar “um banho” a esses jogadores. Com 22 anos, foi homem e disse que não queria vir”.
Na sexta-feira, o brasileiro já havia deixado uma mensagem irónica na sua página do Twitter, onde brinca com as desculpas dadas pelos jogadores de topo em torno do vírus zika.
My wife asked me to do our laundry today. Not doing because of Zika. #theZikaEffect
— Bruno Soares (@BrunoSoares82) 15 de julho de 2016
- Categorias:
- Não categorizado