This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bruno Soares eliminado nas ‘meias’ de pares mistos em Roland Garros
A dupla composta por Bruno Soares e Nicole Melichar perdeu, esta quinta-feira, com Ivan Dodig e Latisha Chan, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-1, e falhou o acesso à final da variante de pares mistos de Roland Garros.
O início do primeiro set foi muito equilibrado uma vez que ambas as duplas conseguiram vencer os respetivos jogos de serviço para colocar o resultado em 2-2.
A dupla Chan e Dodig, primeiros cabeças-de-série, conseguiu provocar o primeiro desequilibro no resultado, no quinto jogo, quando quebrou, pela primeira vez, o serviço de Bruno Soares e Nicole Melchar (3-2), chegando ao 4-2 no jogo seguinte.
No sétimo jogo e, pela segunda vez consecutiva, Bruno Soares e Nicole Melichar voltaram a não ser felizes e, com dois pontos de ‘break’ contra, viram os seus adversários fazer o 5-2, concluindo a vitória na primeira partida com a sua pancada de serviço, no oitavo jogo (6-2).
A segunda partida começou de forma negativa para o brasileiro, que viu a dupla adversária fazer dois breaks consecutivos, no primeiro (1-0) e terceiro jogos (3-0), ficando com uma desvantagem de 4-0 no quarto jogo.
A partir daí, Bruno Soares e Nicole Melichar não mais voltaram ao encontro, e viram Ivan Dodig e Latisha Chan confirmar o triunfo no encontro com um parcial de 6-1, com nova quebra de serviço, no sétimo jogo.
Ivan Dodig e Latisha Chan vão jogar a final da variante de pares mistos de Roland Garros com Mate Pavic e Gabriela Dabrowski, segundo pré-designados.
- Categorias:
- Brasil
- Roland Garros 2019