This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bruno Soares diz que Adria Tour foi ‘show dos horrores’ e critica Djokovic
Bruno Soares, uma das principais figuras do ténis brasileiro e membro do Conselho de Jogadores do ATP, presidido por Novak Djokovic, não poupou esta segunda-feira nas críticas ao sérvio de 33 anos e ao ‘seu’ Adria Tour, que nas últimas horas ‘provocou’ quatro casos confirmados de coronavírus entre personalidades do ténis mundial.
“O resumo para mim dessa situação é ‘show de horrores’. Irresponsabilidade enorme e imaturidade gigante. Foram totalmente displicentes e até me é difícil encontrar as palavras. Nem que se esteja no Pólo Norte se deve sair para festas numa altura destas. Há que haver o mínimo de respeito pelo que se está a passar no Mundo. Quando o Nick Kyrgios é que dá o sermão… o ‘bicho’ pegou mesmo”, disparou o múltiplo campeão de Grand Slam em declarações ao ‘Globoesporte’.
O mineiro defende que esta ação de Djokovic afeta toda a imagem do ténis. “Este evento causou o pânico geral e penso que pode afetar a imagem do ténis, sim. O Djokovic é o presidente do ATP Player’s Council e tem tido um discurso totalmente diferente daquilo que acabou por fazer. Ele organizou o evento por conta própria e ficou numa situação muito complicada.”
- Categorias:
- ATP World Tour