This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bruno Sant’Anna fica-se pelas meias-finais em challenger alemão
O «canarinho» Bruno Sant’Anna não conseguiu chegar à final do challenger de Uberlingen, na Alemanha, após ter sido derrotado, este sábado, pelo tenista da casa Peter Heller por 6-3 e 6-4.
O primeiro set começou de forma equilibrada uma vez que os dois tenistas venceram os primeiros três jogos, deixando tudo empatado (3-3) no sexto jogo.
O set inicial ficou definido, no oitavo jogo, quando Bruno Sant’Anna perdeu o serviço e deixou o alemão com a oportunidade de vencer a primeira partida (6-3).
Abalado pela derrota na primeira partida, o tenista brasileiro demorou a voltar ao jogo e isso foi fatal: no primeiro jogo do segundo parcial, Bruno Sant’Anna não foi eficaz e sofreu o break (1-0).
Com um break de vantagem, o alemão imitou-se a vencer os jogos de serviço e acabou por vencer o set e o encontro por 6-4.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.
- Categorias:
- Não categorizado