This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brooksby não pára de surpreender e despacha Auger-Aliassime rumo aos ‘quartos’ em Washington
Quem diria que Jenson Brooksby ia chegar a esta altura da temporada a simplesmente uma vitória de entrar no top 100? O norte-americano de 20 anos começou o ano como desconhecido e, depois de alcançar a final em Newport, já está nos quartos-de-final de um ATP 500 pela primeira vez na carreira. E logo com a melhor vitória até agora! É que Brooksby brilhou para arrasar Felix Auger-Aliassime rumo ao top 8 do Citi Open, em Washington.
Brooksby (130.º ATP) fechou o triunfo com os parciais 6-3 e 6-4, eliminando o 15.º melhor do mundo e 2.º cabeça-de-série com uma exibição sólida e eficaz. Basta ver que os únicos pontos de break (dois) que enfrentou surgiram quando servia a 5-3 para fechar o primeiro parcial, mostrando-se implacável no resto do encontro diante do também jovem canadiano.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CitiOpen/status/1423402064978268164
A fazer os norte-americanos acreditarem que têm ali uma pérola, Brooksby, que tem três títulos em Challengers esta temporada, prepara-se agora para lutar pelas meias-finais com o australiano John Millman, que derrotou o gigante da casa Reilly Opelka, com os parciais 6-3 e 7-6(4).
- Categorias:
- ATP World Tour