Broady rendido: «Kyrgios é tão talentoso que te faz sentir estúpido»
Liam Broady teve a experiência ‘John Cain Arena’ com Nick Kyrgios. Com o público ruidoso e galvanizado pelo tenista australiano, o britânico confessa que sofreu um pouco com isso. Na verdade, Broady diz mesmo que não gostou de viver essa montanha russa, embora não atribua qualquer culpa a Kyrgios.
“Toda a gente me dizia que eu ia adorar, mas foi absolutamente terrível. A atmosfera foi incrível, mas foi a primeira vez que fui para um court e fui vaiado. Foi uma experiência de loucos. Disseram-me tanta coisa das bancadas que nem sei como não apanham isso na televisão. É brutal a maneira como o Nick interage com o público, é algo raro hoje em dia. Tenho grande respeito por ele porque sabe entreter e isso é bom para o ténis”, começou por afirmar.
Broady tinha ainda mais elogios guardados para Kyrgios. “Não vejo o que ele faz como uma falta de respeito, é o seu estilo. Tem tanto talento que pode fazer coisas que nem imaginamos. É tão talentoso que te faz sentir estúpido. Senti-me um jogador de interclubes a ver o que conseguia fazer. Se estiver bem a nível físico e mental tem tudo para estar no topo”, admitiu.