This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Britânico tirou as filhas da escola e batia-lhes diariamente para que se tornassem campeãs de ténis
John De’Viana, um britânico de 55 anos, está a ser julgado num tribunal em Londres por ter agredido violentamente as suas duas filhas, de 19 e 21 anos, na tentativa de fazer delas… campeãs de ténis.
A história, revelada este sábado pelo jornal britânico ‘Telegraph’, inclui ainda treinos que começavam às 5h30 da manhã e só terminavam quando o sol se punha, insultos graves e feitos de forma pública e ainda tentativas de agressões durante os torneios que as jovens jogavam quando os resultados não eram os desejados.
“Depois de eu perder uma final, ele cuspiu-me, pontapeou-me e tratou-me mal. Disse que a minha exibição não tinha sido ao nível que ele queria. Chamava-nos coisas horríveis”, confessou a irmã mais velha ao jornal britânico.
Os abusos terminaram já há mais de cinco anos, quando os pais das jovens se separaram, mas só agora o caso foi julgado. Porque não é só em Portugal que a justiça é lenta.
- Categorias:
- Não categorizado