This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brady recorda dias após final do Australian Open: “Mentalmente estava frita”
Praticamente dois anos depois, Jennifer Brady está de retorno à competição depois de ter enfrentado uma série de lesões no pé e joelho.
A norte-americana está mais do que motivada para esse retorno e aproveitou para falar com o The New York Times para analisar alguns dos principais temas do circuito feminino.
Leia também:
Yastremska pede punição a Mirra Andreeva por meter like em posts pró-Putin
Schwartzman: «Quero jogar mais anos mas apenas se forem torneios grandes»
Thiem desenha o seu jogador perfeito com grandes doses de Djokovic e Federer
COMO VÊ O TÊNIS FEMININO
O tênis feminino de agora parece que qualquer uma pode ganhar um Grand Slam. Há muitas oportunidades.
RETORNO AOS TREINOS
É como se não confiasse em mim mesma. Dei conta de que se trata tudo de estar saudável e treinar de forma mais inteligente ao invés de ser mais duro.
MÁS DECISÕES APÓS FINAL DO AUSTRALIAN OPEN
Quando perdi a final contra a Osaka fechei as cortinas e fiquei vendo Netflix três dias seguidos. Fui jogar depois o torneio de Doha e simplesmente não queria estar ali. Adoro competir mas não queria. Mentalmente estava totalmente frita.
- Categorias:
- WTA