This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brady com ressaca difícil: Kontaveit arrasa vice-campeã do Australian Open
A tarefa de Jennifer Brady era complicada na primeira ronda do WTA 500 de Doha, mas certamente ninguém esperava que a vice-campeã do Australian Open fosse autenticamente arrasada. Mas a verdade é que foi mesmo isso que Anett Kontaveit fez. A jogadora da Estónia aplicou um resultado pesado na ‘ressaca’ da norte-americana desse resultado histórico em termos pessoais em Melbourne.
Contas feitas, a 24.ª do ranking WTA bateu a 13.ª com os parciais 6-1 e 6-2, em menos de uma hora. Kontaveit aproveitou três dos sete pontos de break que teve à disposição, não teve enfrentar qualquer break point e passeou no Qatar diante da 7.ª cabeça-de-série, a conquistar mais de metade dos pontos no serviço de Brady. Confirmou-se, desta forma, a primeira surpresa do quadro principal, logo com uma pré-designada a ser eliminada.
Num torneio que conta com Elina Svitolina, Karolina Pliskova, Aryna Sabalenka e Petra Kvitova como principais figuras, Kontaveit fica, agora, à espera da vencedora do duelo entre a alemã Angelique Kerber e a turca Cagla Buyukakcay.
🚀 ¡Como un cohete! Kontaveit se lleva el primer set por la vía rápida ante la finalista del Open de Australia
1 🇺🇸 J. Brady
6 🇪🇪 A. Kontaveit🔴 En DIRECTO: https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/wgAVMDSNo2 pic.twitter.com/sRu8at1Bks
— Teledeporte (@teledeporte) March 1, 2021
- Categorias:
- WTA