Boulter revela ameaças: "Vou te machucar se você sair"

Boulter revela ameaças: “Vou te machucar se você sair”

Por Pedro Gonçalo Pinto - dezembro 9, 2024
boulter nottingham
Divulgação/The LTA

A vida de um tenista pode ser tudo, menos glamorosa, em algumas situações, como a que Katie Boulter relatou. A britânica, que viveu uma temporada de afirmação no mais alto nível do WTA Tour, descreveu um momento em que os alarmes soaram e ela precisou se precaver.

“Nós, como mulheres, quando estamos sozinhas em casa durante a noite, às vezes pensamos no que pode acontecer. Uma vez, em Nottingham, alguém me enviou uma mensagem pelas redes sociais dizendo ‘estou aqui fora, vou te machucar se você sair’. Obviamente, avisei a WTA e eles encontraram a pessoa, que realmente estava lá”, explicou.

Leia também:

– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”

A reação deixou Boulter mais tranquila. “Coisas assim estão sempre acontecendo. Claro, estamos muito bem protegidas, o que nos faz sentir seguras. A WTA faz um ótimo trabalho para ajudar. Acho que estamos o mais protegidas possível, o que pelo menos traz alguma tranquilidade. É algo normal hoje em dia, é um mundo estranho”, concluiu.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt