This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eugenie Bouchard viaja para Wuhan mas não joga
Tudo parecia bem encaminhado para Eugenie Bouchard fazer o regresso à competição esta segunda-feira, no Wuhan Open, na China, mas os efeitos da queda que sofreu nos balneários do US Open, e da consequente lesão na cabeça, continuam a fazer-se notar.
Com encontro marcado com Belinda Bencic na ronda inaugural, a canadiana, 36.ª mundial, anunciou a sua desistência da competição horas antes de entrar em court. Bouchard, que “saltou” o torneio de Tóquio na semana passada, regressou aos treinos na semana passada e viajou para Wuhan, dando bons indicadores da sua total recuperação.
“Estou desapontada e desiludida por não estar em condições de competir no Wuhan Open, esta semana. Alcancei a final no ano passado, estava muito ansiosa por jogar para os incríveis fãs daqui. Viajei para Wuhan com a intenção de jogar. Infelizmente, os sintomas da minha concussão voltaram durante o treino, no sábado, e não é seguro entrar em court. Vou descansar em Wuhan durante alguns dias e perceber como progride. Espero regressar para o ano para jogar nesta incrível cidade”, lê-se no comunicado emitido pela jogadora, publicado no Twitter do torneio.
A jogadora de 21 anos usou a sua conta do Instagram para manifestar, há seis dias, a sua satisfação por não ter de se sentar no escuro, um procedimento que fez parte da sua recuperação. “Contente por não ter de me sentar mais no escuro”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//instagram.com/p/75uQiQihw_/?taken-by=geniebouchard
Bouchard está inscrita no WTA Premier Mandatory de Pequim, na próxima semana, bem como no torneio de Hong Kong, na semana seguinte.
- Categorias:
- WTA