This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard: «Posar em topless ajudou-me a acalmar os nervos»
Pode não parecer, olhando para o sensual resultado final, mas Eugenie Bouchard apresentou-se no areal nova-iorquino ao romper da aurora, para a produção fotográfica da edição de fatos de banho da Sports Illustrated, com os nervos à flor da pele. Curiosamente, a ansiedade por vestir a pele de modelo esfumou-se quando despiu a parte de cima do biquíni.
“Estava nervosa, foi a primeira vez que posei em topless, portanto foi algo diferente para mim”, explicou a número 45.ª do ranking WTA, como se pode ver no vídeo. “A primeira sessão fotográfica foi logo às sete da manhã. Assim que chegámos à praia disseram-me, ‘ok, sem top, podes tirá-lo’. Diretos ao assunto. Isso ajudou-me a acalmar os nervos, porque depois disso pensei, ‘bem, eles já viram tudo’. Fiquei mais confortável em frente à câmara”, revelou.
Esta foi a primeira vez que Bouchard se aventurou pelos meandros da moda em trajes-menores, que define como ter sido um “trabalho árduo”. “Fiquei exausta. Mudei seis vezes de fato de banho no espaço de seis horas e pude constatar que é um trabalho muito mais difícil do que aquilo que as pessoas pensam”, garante a semifinalista de Wimbledon, que se fez acompanhar da sua mãe para se certificar de que nada inapropriado seria revelado.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=KxOwbEclwTo
- Categorias:
- Não categorizado