This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard: «Estava impossível respirar, tem de haver um limite»
Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial e semifinalista do Australian Open em 2014, passou esta terça-feira pelo seu primeiro obstáculo na edição deste ano do torneio de Melbourne e avançou na fase de qualificação. A canadiana de 25 anos passou três horas em court, por isso foi das tenistas que mais sofreu com as condições de fumo impróprias para a prática da modalidade.
“Senti que estava impossível de respirar, fui ficando nauseada. Penso que tem de haver um limite para estas situações e uma altura em que devem definir que temos de parar. Enquanto atletas, a saúde é uma preocupação e nós não queremos estar a competir nestas condições pouco próprias”, confessou após o encontro.