This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard atira-se a Sharapova: «É uma batoteira e não devia ter permissão para voltar a jogar»
Foi encarada como “a nova Sharapova” assim que começou a dar nas vistas no circuito WTA, mas o que Eugenie Bouchard quer da sua “sósia” por esta altura é distância. A canadiana de 23 anos, que tem mostrado pouca convicção em campo esta temporada, encheu o peito para, destemidamente, cascar na recém-regressada à competição e, de caminho, dar uma ripada no próprio WTA.
Para Bouchard, a ex-número um mundial, suspensa do ténis nos últimos 15 meses no sequência de um controlo antidoping positivo, não só não devia ter direito a receber wildcards, como devia ser impedida de voltar aos courts.
“Acho que isso está errado”, disse a atual número 59.º mundial ao TRT World. “É uma batoteira e, para mim, qualquer batoteira, em qualquer desporto, não devia ter permissão para voltar a jogar. É injusto para as outras jogadoras que cumprem as regras, que são verdadeiras. A WTA está a passar a mensagem errada aos jovens. Faz batota e recebem-na de braços abertos. Isso não está certo”, defendeu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/genie_news/status/857280760151248898
Sharapova joga neste momento o seu primeiro encontro após o castigo, em Estugarda, onde entrou graças a um convite da organização, tendo vencido o primeiro set por 7-5 diante de Roberta Vinci.
- Categorias:
- Não categorizado