This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borna Coric mostra do que é feito para quebrar série de derrotas
Com novo treinador e muitas expetativas sobre os seus ombros, Borna Coric, de 19 anos, até começou bem a temporada de 2016, com quatro vitórias rumo à final do torneio de Chennai, mas depois… as coisas complicaram-se. O antigo número um mundial de juniores perdeu essa final na Índia diante de Stan Wawrinka e depois perdeu na primeira ronda dos torneios de Sydney, Australian Open e Montpellier, para uma série de quatro derrotas seguidas que preocupou.
Esta segunda-feira, o atual 38.º do ranking mundial mostrou toda a sua fibra e regressou às vitórias ao derrotar na primeira ronda do torneio de Roterdão o local Thiemo De Bakker, por 7-6(9), 4-6 e 6-3, em 2h33. Tudo isto seria normal se o croata não tivesse necessitado de salvar não menos do que 10 (!) set points no primeiro set, que acabaria por vencer.
Na segunda ronda, o croata vai defrontar o vencedor de um dos melhores encontros da primeira ronda, entre o francês Gael Monfils e o letão Ernests Gulbis, que medem forças esta terça-feira, pelas 18h30 portuguesas.
Foi isto que fez Borna Coric depois de salvar 10 SET POINTS – sim, 10 – para vencer a primeira partida por 7-6(9) diante de Thiemo de Bakker, em Roterdão.
Publicado por Bola Amarela em Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2016
- Categorias:
- Não categorizado