This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borna Coric: «Já achava que iria ser um torneio muito forte»
Borna Coric, número 40 do ranking mundial, é uma das estrelas do Millennium Estoril Open e, antes de entrar em court, teve oportunidade de visitar Cascais e o Farol de Santa Marta. Em declarações ao torneio, o jovem croata de 19 anos elogiou a qualidade dos jogadores presentes no Clube de Ténis do Estoril.
“Eu disse no início que achava que iria ser um torneio muito forte. Em março acho que era o cabeça-de-série 3, e agora sou cabeça-de-série seis, com um ranking melhor”, começou por dizer Coric, antes de se debruçar igualmente sobre a sua forma atual.
“Estava a tentar melhorar o meu serviço, a minha direita e o meu volley, que são as três coisas mais importantes no meu jogo. Acho que melhorei bastante, também no físico, também ganhei mais experiência nos últimos 12 meses, por isso acho que sou um melhor jogador agora”, rematou o croata.
Na primeira ronda do Millennium Estoril Open, Borna Coric, que entra em ação já esta tarde, encara o italiano Andrea Arnaboldi, 168.º ATP.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016