Boris Becker não afasta a ideia de voltar a treinar em 2017
É de gravata ao pescoço que vai regressar à ribalta do ténis mundial, para comentar as ocorrências do Open da Austrália ao serviço da Eurosport Alemanha, mas Boris Becker pode livrar-se do fato engomado e voltar ao fato de treino ainda durante a temporada de 2017.
O antigo número um mundial e campeão de seis títulos do Grand Slam assegura que a sua carreira de super-treinador não acabou no dia em que abandonou a equipa técnica de Novak Djokovic, há um par de semanas. “Quem disse que não vou voltar a treinar?#8221;, disse Becker ao Hindustan Times.
“Vou para Melbourne e vou ter a oportunidade de falar com toda a gente. Não tenho pressa, porque é preciso fechar um capítulo antes de abrir outro. Mas não descarto a ideia de vir a treinar no próximo ano”, revelou.
Discurso semelhante teve Becker em conversa com o India Times, deixando no ar a hipótese de voltar a orientar o atual número dois mundial. “Qualquer relação entre jogador e treinador não dura para sempre. Tivemos três anos bem-sucedidos em que ele ganhou muitos torneios. Chegou a altura de seguirmos caminhos diferentes”.
“Eu tenho-o como um bom amigo e ele pode ligar-me sempre que precisar de mim. Decidimos que era a altura de dar um tempo. Quem sabe o que vai acontecer dentro de um ou dois anos”,concluiu.