This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boris Becker assume: «Vai ser difícil jogar a Taça Davis em Portugal»
Boris Becker, antigo número um mundial e novo responsável máximo pelo ténis masculino alemão, foi apresentado no novo cargo na Alemanha e apontou ao primeiro objetivo do seu mandato: a qualificação para o Grupo Mundial da Taça Davis, no Playoff diante de Portugal, no Jamor, de 15 a 17 de setembro.
“A Taça Davis vai ser disputada fora e vai ser difícil jogá-la em Portugal”, admitiu o alemão, sem falar da competição da formação que a Alemanha vai trazer até ao Jamor, mas que se prevê que conte com Alexander Zverev, número seis ATP.
Becker confessa ainda quais os seus objetivos para o que aí vem. “Quero ajuda o ténis masculino através da minha experiência como treinador e jogador. Estou ansioso por começar a trabalhar com o capitão da Davis, os treinadores e jogadores, seniores e juniores”.
- Categorias:
- Não categorizado