This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boris Becker: «A Taça Davis tem um formato ultrapassado»
Boris Becker admitiu esta quinta-feira que a Taça Davis continua a ser importante para jogadores e Federações, mas assume que o formato da competição não é o ideal dentro de um calendário tão longo e exigente como o do ténis.
“A Taça Davis precisa definitivamente de mudanças. É uma grande competição, mas tem um formato antiquado e ultrapassado. O ténis tem um calendário muito longo, com muitos torneios. Acho que todos os jogadores gostam de representar os seus países, mas o formato tem de ser adaptado. Penso que jogar à melhor de três sets pode ajudar e passar as eliminatórias para apenas dois dias também. Não sou fã do campo neutro, porque retira o que a Davis tem de melhor, o público”, confessou em declarações durante a conferência de imprensa com os jornalistas portugueses.
- Categorias:
- Não categorizado