This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges obrigado a desistir do Challenger de Bordeaux por poucos minutos
Há dias de grande azar e este domingo a sorte não esteve ao lado de Nuno Borges. É que, em poucos minutos, Borges foi afastado não apenas do Masters 1000 de Roma, caindo na segunda ronda diante de Stefanos Tsitsipas, mas também do Challenger 175 de Bordéus, em França, devido a uma regra do ATP Tour que o prejudicou no contexto especial em que se jogaram os últimos dias do torneio de Roma.
https://bolamarela.pt/nuno-borges-eliminado-por-stefanos-tsitsipas-na-2-a-ronda-em-roma/
É que os regulamentos indicam que um jogador deve ser retirado da lista de um torneio Challenger da semana seguinte se ainda tiver a competir à hora do sorteio num torneio ATP da semana anterior e, às 13 horas de Portugal Continental, hora a que se realizou o sorteio em Bordéus, Borges ainda estava, de facto, em prova em Roma, num encontro de segunda ronda interrompido no sábado. Só que o maiato de 26 anos esteve apenas cinco minutos em court neste segundo dia de encontro, antes de ser eliminado, mas já não foi a tempo de ainda entrar no quadro do torneio francês, vendo-se assim impedido de competir na próxima semana.
Borges, aliás, só deverá voltar a jogar no quadro principal de Roland Garros, dentro de duas semanas.
Draw in Bordeaux Challenger…
Thiem-Paire is a R1
Murray-Wawrinka can be a R2 pic.twitter.com/R8TtGFOFHF
— José Morgado (@josemorgado) May 14, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado