This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bonzi vence duelo maluco e enfrenta Norrie na final de Metz
Benjamin Bonzi continua a ressuscitar sua carreira nos últimos meses e agora alcançou o feito improvável de retornar a uma final do ATP Tour. Com a 20ª vitória nos últimos 21 jogos, o francês, atualmente no 124º posto do ranking mundial, superou um duelo de contornos malucos com Alex Michelsen (44º) para alcançar a final do ATP 250 de Metz.
O francês, que vai tentar conquistar o primeiro título na terceira oportunidade após perder duas finais em 2023, triunfou com parciais 4-6, 6-0 e 7-5, em cerca de duas horas. O que tornou este duelo tão marcante foi o fato de Michelsen ter se lesionado e deixado de conseguir sacar em condições ideais, com vários serviços por baixo pontuando o terceiro set. No entanto, o norte-americano se manteve na luta, quebrou o saque de Bonzi por duas vezes e salvou quatro match points até finalmente ceder.
Leia também:
– Zheng derrota Krejcikova e está na final do WTA Finals
– Sinner e a pressão da WADA sobre caso de doping: “Já estive nesta posição três vezes…”
– Cahill avisa concorrência: “Sinner já não tem medo de nada”
Assim, Bonzi, que já tem uma subida prevista para o 84º lugar, vai em busca do título inédito quando enfrentar Cameron Norrie (57º), que está na sua primeira final desde o Rio de Janeiro, em 2023. O britânico venceu Corentin Moutet (66º) por 6-2 e 7-6(5), impedindo uma final 100% francesa.
- Categorias:
- ATP World Tour