This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bola duvidosa faz saltar a tampa a Granollers: «Não me toques nos co***, homem»
A estadia de Marcel Granollers por Montpellier, em França, foi curta mas intensa. Durante o seu embate da primeira ronda, diante do gaulês Jeremy Chardy, na jornada de ontem, o espanhol de 30 anos, 39.º mundial, perdeu as estribeiras com uma decisão do árbitro de cadeira.
O juiz do encontro considerou uma bola de Chardy dentro que Granollers viu claramente bater do lado de fora do court, e a discussão instalou-se. “Não pode ser”, reclamou o jogador espanhol, como se pode ver no vídeo abaixo, divulgado pela imprensa espanhola.
“Não me toques nos co***, homem, não me toques nos co***”. Expressão que no calão português se pode traduzir como “não me lixes” ou, seguindo a falta de decoro de Granollers, “não me fo***”.
Sem haver hawk-eye para o tira-teimas, o árbitro tentou acalmar Granollers, mas de pouco adiantou. “Não me interessa, a bola é fora, claramente. Não aceito, homem, não aceito. A bola é fora. Mas o que é que se passa aqui?”, continuou o jogador de Barcelona, que acabou por perder o embate por 0-6, 6-3 e 3-6.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=RC_9SX9Ua_8
- Categorias:
- Não categorizado