This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bjorn Borg fala do filho que está a iniciar carreira: «Quando disse que se ia dedicar ao ténis comecei a chorar»
Bjorn Borg foi e será sempre uma das grandes lendas de toda a história da modalidade. Muitos sentem a falta de o ver brilhar pelos courts de todo o mundo mas… e se Borg estiver para voltar?
Não estamos a falar do vencedor de 11 títulos do Grand Slam mas sim… do seu filho. Leo Borg, de 15 anos, começa a dar os primeiros passos. Bjorn mostrou toda a sua emoção. “Ele ama o ténis, põe um grande empenho por continuar a aprender e vejo-o com boas condições. Estamos a fazer um grande esforço para que possa fazer cada vez mais torneios no estrangeiro”, afirmou à imprensa sueca.
“Quando nos disse que se ia dedicar ao ténis comecei a chorar. Sempre tentámos encontrar outro desporto para evitar que fosse comparado ao pai”, confessou o antigo jogador.
Leo Borg é apontado como uma das grandes esperanças do ténis sueco. Thomas Enqvist e Mats Wilander foram algumas das lendas suecas a depositarem fortes esperanças no filho de Bjorg.
- Categorias:
- Hall of fame
- Não categorizado