This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia soma sétima vitória e seguida e avança para os ‘quartos’ em Paris
Beatriz Haddad Maia continua em grande forma. A número 52 do ranking WTA, atualmente na melhor classificação da carreira, rubricou mais um triunfo depois de uma dura batalha e já vai em sete vitórias consecutivas. Assim, tem lugar marcado nos quartos-de-final do WTA 125 de Paris, em França.
A número um brasileira bateu a jovem norte-americana Hailey Baptiste (126.ª), com os parciais 3-6, 6-3 e 6-2, em 2h07, num encontro em que sou descobrir a fórmula certa para dar a volta a algo que começou mal. Depois de perder o primeiro set, salvou um break point de entrada na segunda partida e elevou o nível para forçar o terceiro parcial. Na hora da verdade disparou para 4-0 e nunca mais olhou para trás.
Bia Maia fica à espera da vencedora do duelo entre Elsa Jacquemot (229.ª) e Anna Kalinskaya (75.ª), sendo que se chegar às oito vitórias seguidas garante a entrada provisória no top 50.