This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia sobe 1342 (!) lugares em dois anos e sonha com as WTA Finals
Beatriz Haddad Maia concluiu uma semana espantosa com o troféu de vice-campeã no WTA 1000 de Toronto, onde só não conseguiu deixar para trás a romena Simona Halep. Pelo meio, derrotou Iga Swiatek, Belinda Bencic e Karolina Pliskova, por exemplo, garantindo uma subida para o 16.º lugar do ranking WTA.
É a sua melhor classificação de sempre e também a mais alta de uma tenista brasileira na era profissional. Algo que ainda se torna mais impressionante se tivermos em conta que Bia Maia era número 1340 da hierarquia mundial feminina há exatamente dois anos, enquanto há um ano ocupava o 183.º posto.
Por outro lado, a paulista conquistou o direito de sonhar de forma bem realista com um lugar nas WTA Finals. É que Beatriz Haddad Maia está agora no 11.º lugar, a somente 407 pontos de Paula Badosa, que neste momento ocupa a 8.ª posição. Será que vai conseguir?
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/valeu-bia-haddad-maia-sonhou-mas-deixou-fugir-titulo-de-toronto-para-halep/
- Categorias:
- WTA