This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia não pára de ganhar e resiste a mais de três horas de batalha em Paris
Beatriz Haddad Maia soma e segue! A número um brasileira, 52.ª do ranking WTA, estreou a sua melhor classificação da carreira com um triunfo muito suado num encontro que se tornou uma verdadeira maratona. Na sequência do título em Saint-Malo, a esquerdina resistiu a 3h16 para aumentar a série de vitórias para seis.
Desta feita, Bia Maia superou Daria Saville (132.ª), com os duríssimos parciais 7-5, 6-7(3) e 7-6(4), num duelo que até podia ter fechado mais cedo. Isto porque liderou por 5-2 no segundo set e teve dois match points a 5-3, antes de ser quebrada no jogo seguinte e de não resistir no tie-break. Já no terceiro parcial, virou um 1-4, falhou a servir para fechar a 5-4, mas finalmente festejou em novo desempate.
Assim, a defender o estatuto de terceira cabeça-de-série, vai agora defrontar a norte-americana Hailey Baptiste (126.ª), que bateu Anastasia Zakharova (203.ª), por 7-6(5) e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/bia-maia-e-campea-em-franca-e-bate-recorde-de-ranking/