Bia Haddad tranquiliza sobre lesão: “Está tudo controlado”
Alcançando sua melhor campanha no torneio quando chegou às oitavas de final de Wimbledon, Bia Haddad Maia acabou tendo um desfecho duro enquanto jogava a segunda semana do torneio de grama sagrada pela primeira vez na carreira.
Enfrentando Elena Rybakina, que era a atual campeã do torneio, a brasileira precisou se retirar no quinto game da partida, enquanto estava 4-1 para a cazaque, por conta de uma lesão nas costas que afetou sua mobilidade.
De volta ao Brasil, a número 13 do ranking deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (19) no Investment Center Itaú Personnalité, em São Paulo, e falou sobre como está no momento e seus próximos passos.
“Graças a Deus eu estou me sentindo bem, foi uma contratura muito forte e acabou pinçando um nervo. Então na hora eu senti muita dor, mas já fui nos médicos, já fiz exame, está tudo controlado” tranquilizou Bia.
Complementando, a paulistana acrescentou que isso não vai afetar seu calendário em que tem o WTA 1000 de Montreal como próximo torneio a ser disputado – evento que inicia no dia 7 de agosto. Na temporada passada, Bia foi finalista da competição perdendo a decisão para Simona Halep.