Bia Haddad sofre lesão logo no início do jogo e desiste na segunda rodada em Toronto

Bia Haddad sofre lesão logo no início do jogo e desiste na segunda rodada em Toronto

Por Bruno da Silva - agosto 8, 2024
bia haddad lesao
Reprodução/WTA

O WTA 1000 de Toronto terminou de forma abrupta e triste para Bia Haddad. A número 1 do Brasil se lesionou no segundo game do duelo contra Katie Boulter (33ª) nesta quarta-feira (8) e acabou desistindo da partida válida pela segunda rodada.

Bia Haddad sentiu um problema nas costas quando Boulter venceu o ponto para fazer 40-30 no segundo game. A brasileira parou o jogo imediatamente e pediu atendimento devido a um problema nas costas.

Leia também:

Sinner ficou impressionado com a final dos Jogos Olímpicos: “Não se vê aquele nível todos os dias”
Rune e a medalha de ouro de Djokovic: “Completou o tênis”
Governo da Sérvia oferece 200 mil euros a Djokovic, mas atitude do sérvio encanta

Ela foi atendida em quadra por um longo período e tentou retornar, mas, após Boulter fazer 1-1, a brasileira decidiu desistir e saiu de quadra em lágrimas após apenas 16 minutos em quadra. A britânica segue para enfrentar Aryna Sabalenka (3ª) ou Yue Yuan (42ª).

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.