This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad sobre vitória contra Kasatkina: “Foi importante na minha carreira”
A brasileira Bia Haddad Maia venceu mais uma partida nesta quarta (15). A vitória foi sobre a russa Daria Kasatkina, número 8 do ranking, por 2 a 0 nas oitavas de final do WTA 500 de Doha.
Depois do duelo, Bia Haddad falou sobre o triunfo. Segundo ela, foi marcante vencer uma das melhores tenistas do circuito, e ainda há o que melhorar para a próxima rodada.
“Foi uma vitória importante na minha carreira. Jogar assim contra uma top 10 e uma grande jogadora como a Daria, que é muito competitiva, consistente e sempre joga em alto nível, me deixou muito feliz com a minha vitória. Em alguns momentos, eu não joguei da forma como gostaria, mas estou feliz que fui me perdoando e que tentei ser competitiva e briguei até o final, mesmo não jogando o meu melhor tênis. Estou feliz que amanhã terei mais uma oportunidade de fazer melhor”, disse a brasileira.
A próxima adversária de Bia em Doha será a norte-americana Jessica Pegula, número 4 do mundo. Este será o primeiro encontro entre as tenistas no circuito.
“Agora enfrentarei a Pegula, que é uma jogadora que nunca joguei contra. Respeito muito a carreira e a história dela. Me sinto motivada e preparada para entrar na quadra e fazer o meu melhor”, finalizou.
Leia Mais
Agressiva, Bia Haddad Maia vence Kasatkina e está nas quartas em Doha