This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad sobre desistência após sofrer lesão: “Foi triste, mas faz parte”
Nesta segunda-feira, Bia Haddad fazia sua primeira partida na Quadra Central de Wimbledon. O desafio da brasileira era grande já que estava enfrentando Elena Rybakina, atual campeã do torneio, nas oitavas de final.
O que ninguém esperava era que o jogo fosse acabar com menos de 30 minutos após a brasileira ter 1-4 no placar. Bia chegou a pedir atendimento médico que recebeu fora de quadra, mas não foi suficiente e a paulistana acabou se retirando.
Sobre a partida, a 13ª do ranking comentou: “Hoje acabei perdendo aqui em Wimbledon, não consegui terminar o jogo. Durante o ponto, acabei sentindo uma contratura muscular bem forte, meio que pinçando e irradiando para a perna. Talvez alguma coisa de nervo, ainda não sabemos. Tenho uma equipe muito especial, que cuida muito bem de mim, e tenho certeza que agora a gente vai tratar da melhor forma”.
Bia vai retornar para o Brasil para poder cuidar da lesão e descansar. No calendário da brasileira, o próximo torneio a ser disputado pela paulistana vai ser no WTA 1000 de Montréal, Canadá.
“Foi um dia triste, mas faz parte. A gente tem que tirar um aprendizado desses momentos, assim como sempre tiramos das vitórias também”, concluiu.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- Wimbledon 2023