This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad perde 11 dos últimos 13 games e cai para ex-campeã em Charleston
Fim da linha para Bia Haddad no WTA 500 de Charleston, nos Estados Unidos. Após uma estreia com uma partida conturbada, a brasileira, número 13 do mundo, foi derrotada pela russa e campeã do torneio em 2021, Veronika Kudermetova (19ª do ranking da WTA) por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 6-1, em 1h38 de embate, no qual perdeu 11 dos últimos 13 games do confronto.
Bia Haddad começou abrindo o placar no primeiro set e seguiu na liderança até 4-2, quando emendou dois games seguidos. Contudo, Veronika Kudermetova melhorou na reta final e com duas quebras em três games, virou para 5-4. Bia até buscou a reação, mas a russa concluiu com 7-5, em 56 minutos.
Contudo, apesar do primeiro set equilibrado, Veronika Kudermetova dominou as ações na segunda parcial, na qual venceu por 6-1. Vale destacar que a russa venceu 11 dos últimos 13 games do confronto.
Veronika Kudermetova chegou a segunda vitória diante de Bia Haddad, no qual segue 100%. Isso porque, em 2022, a russa saiu vitoriosa por 2 a 1, nas quartas de final em Tóquio.
Nas quartas de final do WTA 500 de Charleston, Veronika Kudermetova enfrentará a vencedora do confronto entre Maria Sakkari e Astra Sharma, que ainda jogam nesta quinta-feira (04).
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- WTA