This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad lamenta lesão de Trevisan, mas se diz orgulhosa por atuação na estreia em Stuttgart
O fim do jogo não foi como ela esperava, mas Bia Haddad Maia está nas oitavas de final do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha. A brasileira contou com a desistência de Martina Trevisan, número 20 do mundo, que sentiu uma lesão na coxa no início do segundo set, quando liderava por 7-5 e 1-1 nesta terça-feira (18).
“Martina é uma ótima lutadora e não é legal terminar o jogo assim. Sei que não é fácil cuidar do seu corpo no circuito, desejo o melhor para ela“, disse Bia Haddad após a partida.
Ainda assim, Bia Haddad celebrou a luta que mostrou em quadra. No primeiro set, ela chegou a estar perdendo por 5-3 e salvou três set points antes de buscar a virada. “Mesmo quando não estava me sentindo bem, eu estava lutando. Estou orgulhosa de mim”.
A número 1 do Brasil ainda destacou a preparação para o torneio, lembrando que já está acostumada às condições, já que jogou o confronto contra a Alemanha pela Billie Jean King Cup no mesmo local no último fim de semana.
“Esse torneio é um dos meus favoritos, sempre disse para meu time e família que é um lugar especial. Eu estava sentindo a atmosfera na BJK Cup e foi a preparação ideal. Estou muito feliz de iniciar minha temporada de saibro aqui”, garantiu.
Nas oitavas de final do torneio, Bia Haddad vai encarr a vencedora do confronto entre Elena Rybakina, número 7 do mundo, e Jule Niemeier, sua algoz na BJK Cup no último fim de semana. A partida vai acontecer na quinta-feira (21).
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- WTA
- WTA 500