This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad fica pelo caminho nas oitavas de final em Wuhan
Bia Haddad está eliminada nas oitavas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China. A brasileira, número 12 do mundo, foi superada pela polonesa Magdalena Frech (27ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, após 1h42 de partida. Apesar da derrota, a paulista volta a integrar o top 10 do mundo.
No primeiro set, Magdalena Frech começou de forma autoritária e, com duas quebras de serviço, logo abriu 5-0. Bia Haddad até tentou reagir e venceu três games seguidos para diminuir. No entanto, a polonesa freou o momento da brasileira e fechou a parcial em 6-3.
Bia Haddad até largou na frente no segundo set, mas viu Magdalena Frech ter outra grande sequência. Isso porque a polonesa venceu cinco games seguidos e abriu 5-1. A brasileira tentou reagir, mas a adversária concluiu a parcial em 6-2.
Leia também:
– OFICIAL: Sinner garante que termina 2024 como número 1 do mundo
– Alcaraz cai nas quartas de Shanghai em sets diretos e encerra série de vitórias
– Luisa Stefani encerra a temporada após derrota em Wuhan: “Decidi escutar o meu corpo”
Com a vitória diante de Bia Haddad, Magdalena Frech avançou às quartas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China. Desse modo, a polonesa vai medir forças contra Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, que venceu a cazaque Yulia Putintseva (35ª da WTA).
DE VOLTA AO TOP-10
Apesar da eliminação no WTA 1000 de Wuhan, na China, Bia Haddad pode comemorar o retorno ao grupo das 10 melhores atletas do circuito feminino. Caso passasse por Magdalena Frech, chegaria à 9ª posição da WTA e atingiria a melhor marca da carreira. Agora, a brasileira foca no WTA 500 de Ningbo, que começa na semana que vem.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- WTA