This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad exalta força mental após virada épica, mas admite: “Vou precisar ajustar algumas coisas”
Exemplo de garra e resiliência, os jogos de Bia Haddad são considerados, na maioria das vezes, verdadeiras batalhas. E não foi diferente na sexta-feira (15) quando conquistou uma das maiores viradas da carreira.
É que a brasileira viu Jazmin Ortenzi (274ª do ranking) abrir 6-3 e 4-0 de vantagem no placar e ainda precisou salvar dois match points no que poderia ter feito a Argentina fechar o primeiro dia com 2-0 em cima do Brasil pela Billie Jean King Cup.
Sem perder o foco, a tenista nacional mais bem ranqueada do circuito feminino garantiu a vitória deixando o duelo empatado e analisou seu desempenho depois da partida. “Estou feliz com a força mental que tive durante o final do segundo set, com a força que o Peniza (capitão) e a equipe deram. Amanhã, vou precisar ajustar algumas coisas, melhorar um pouco mais. Hoje entrei no jogo errando bastante, mas conseguimos achar a solução durante o jogo”, comentou Bia.
Neste sábado (16), Haddad Maia volta à quadra do Ginásio do Ibirapuera para enfrentar Solana Sierra – algoz de Laura Pigossi no primeiro dia – a partir de 14h naquele que vai ser o primeiro confronto entre as duas.
Leia também:
– Tiafoe recebe uma das maiores multas da história do tênis após mau comportamento em Shanghai
– Zverev fecha fase de grupos perfeita e elimina Alcaraz no ATP Finals
– [VÍDEO] Henrique Rocha conhece fã no Instagram, convida-a para um jogo e vídeo já tem quase dois milhões de views
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- WTA