This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad e Siegemund caem para campeãs olímpicas em duelo equilibrado em Pequim
A campanha de Bia Haddad no WTA 1000 de Pequim, na China, chegou ao fim na madrugada desta sexta-feira (04) após a derrota nas duplas. A brasileira, junto com a alemã Laura Siegemund, foi derrotada pelas italianas e campeãs olímpicas Sara Errani e Jasmine Paolini por 2 a 1, com parciais de 7-5, 6-4 e 10-8, após 1h51 de partida.
O primeiro set foi repleto de emoções e reviravoltas. As italianas saíram na frente com 2-0. Contudo, Bia Haddad e Siegemund viraram para 4-2. No entanto, as adversárias retomaram a liderança com uma sequência incrível de três games, finalizando logo em seguida por 7-5, com quebra de serviço.
Leia também:
– Laura Pigossi vence duelo de mais de três horas com Carol Meligeni em São Paulo
– Felipe Meligeni fica pelo caminho nas oitavas em Buenos Aires
– Bia Haddad e Siegemund caem para campeãs olímpicas em duelo equilibrado em Pequim
Bia Haddad e Siegemund começaram o segundo set de forma autoritária e abriram 3-0. Errani e Paolini até tentaram reagir, mas ficaram atrás durante toda a parcial, que terminou em 6-4.
A decisão no terceiro set não poderia faltar emoção. Bia Haddad e Siegemund abriram 3-0 e seguiram na liderança até 5-3, mas as italianas viraram o jogo, abrindo 9-7 e, logo em seguida, concluíram o duelo em 10-8. Vale mencionar que o set teve 13 quebras de serviço, sendo sete a favor da brasileira e da alemã.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- WTA