Bia Haddad e Luisa Stefani caem na estreia nas duplas em Wuhan

Bia Haddad e Luisa Stefani caem na estreia nas duplas em Wuhan

Por Bruno da Silva - outubro 8, 2024
Luisa Stefani Demi Schuurs
Manuela Davies/USTA

As duas representantes do Brasil na chave de duplas do WTA 1000 de Wuhan, Bia Haddad e Luisa Stefani, caíram na estreia nesta terça-feira (8).

Bia Haddad jogou ao lado de Laura Siegemund, assim como na última semana (quando foram às quartas em Pequim), mas desta vez perderam logo de cara para Leylah FernandezAldila Sutjiadi por 2-6, 7-5 e 10-6, em exatas duas horas de confronto. A brasileira e a alemã chegaram a liderar por 4-1 no segundo set.

Leia também:

Bernardes se engana no resultado da única quebra de Wawrinka-Cobolli e ninguém percebeu… nem os jogadores
[VÍDEO] Rune reclama… do cigarro: “Conheço o cheiro por causa da minha mãe”
Bia Haddad se vinga de Keys e avança para a segunda rodada em Wuhan

Já Luisa Stefani e Demi Schuurs ameaçaram uma reação após sofrerem um ‘pneu’, mas perderam para Cristina BucsaMonica Niculescu por 6-0, 3-6 e 10-4, em 1h30. As duas estão na décima colocação da corrida para o WTA Finals, mas, com a terceira derrota seguida, ficam distantes de uma briga por vaga ao torneio que reúne as oito melhores duplas do ano.

Em simples, Bia Haddad ainda está na disputa e joga nesta quarta-feira (9) contra Veronika Kudermetova em duelo válido pela segunda fase. O jogo começa por volta de 4h (de Brasília).

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.